Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$249,00
Atendimento:
Troca e Devolução

Quer trocar ou devolver um produto? Vem com a gente que te ajudamos!

TROCAS

Você pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento da sua compra.

O custo do envio da PRIMEIRA troca até nós, é por nossa conta, mas o frete de volta do produto até você, é por sua conta.

As trocas são feitas por CUPONS, ou seja, depois de recebermos o produto da solicitação, seguiremos os seguintes passos:

  1. Faremos análises do produto para ver se realmente não teve uso;
  2. A joia deverá ser enviada na embalagem original e acompanhada do certificado de autenticidade, caso contrário, não serão aceitas e será cobrada uma nova taxa para o reenvio da joia;
  3. Não cobrimos custo com embalagem de transporte, recomendamos que use a mesma do ato de recebimento;
  4. Caso tenha brinde(s) derivado(s) da compra, também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

A análise será feita em até 5 dias úteis, e caso esteja tudo dentro das condições de troca, vamos te enviar o cupom no e-mail cadastrado para ser usado em até 30 dias corridos.

O cupom tem validade para 1 USO em seu valor integral no momento da compra.

Como Pedir uma Troca?

Envie para o e-mail pazojoias@outlook.com solicitando a troca com os seguintes dados:

  1. Nome completo;
  2. Número do pedido;
  3. Nome completo do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s)
  4. Foto do produto recebido
  5. Motivo da troca
  6. Colocar no campo “Assunto”: Troca de Produto do Pedido #(insira número do pedido)

Após enviar o e-mail, nossa equipe terá até 3 dias úteis para responder a solicitação.

 

DEVOLUÇÕES

Caso deseje solicitar uma devolução, deverá fazê-lo dentro do prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto.

Requisitos:

  1. A compra não pode ter indícios de uso;
  2. Não deve ter violado a embalagem e a tag;
  3. Deverá acompanhar a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  4. Conter todos os acessórios e/ou brindes.

Na devolução parcial, se o produto que não for devolver não atingiu o valor mínimo para obter o frete grátis no momento da compra, será abatido o valor referente a este frete do reembolso, sendo assim proporcional aos produtos devolvidos.

Assim que o produto chegar pra gente, será feito análises de qualidade e de uso para verificar a integridade da joia e se está dentro dos requisitos descritos, dentro de um prazo de 5 dias úteis. Caso a devolução seja aprovada, entraremos em contato por e-mail para prosseguir com o reembolso do valor.

Nas compras feitas com cartão de crédito, o prazo de estorno depende da administradora do cartão, que poderá ocorrer na fatura seguinte ou em até 3 faturas.

Em compras feitas via boleto e pix, o prazo é de 15 dias úteis a partir da aprovação do processo de devolução, sendo realizado por meio de transferência bancária conforme dados bancários preenchidos no momento da solicitação.

Como Pedir Devolução?

Envie um e-mail para pazojoias@outlook.com solicitando a devolução com os seguintes dados:

  1. Nome completo
  2. Número do pedido
  3. Nome(s) completo do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s)
  4. Foto do produto recebido
  5. Motivo da devolução
  6. Dados bancários (banco, agencia, número da conta, CPF ou CNPJ do responsável da conta) - no caso de pedidos por boleto ou pix
  7. Colocar no campo “Assunto”: Devolução de Produto #(insira o número do pedido)

Após o envio do e-mail, nossa equipe tem até 3 dias úteis para responder sua solicitação.

receba dicas, novidades e ofertas!